19 agosto 2012

Entrevista NK com: Carol Nascimento

Oi meninas,pra quem ainda não sabe la no facebook ta rolando a maior divulgação de blogs no grupo que a fofa da Sehziinha criou,e por conta disso resolvi fazer uma mini-concurso online com as blogueiras,que foram pegas de surpresa com a minha mensagem:



A primeira blogueira a conseguir foi a Ana Carolina do blog Carol Cores,e por isso segue abaixo a entrevista que fiz com ela (que é super fofa).


Oi Carol,bom para apresentar seu blog as leitoras,comente mais sobre seu blog e cite 3 palavras que o caracterizam..


R: Meu blog tem foco em maquiagem, que minha paixão e minha profissão, mas também aborda outros assuntos sobre mulher,3 palavras, hmmm fashion, beleza e maquiagem rsrs

O que te fez criar um blog ? e Qual o significado do seu blog pra você?

R: Minha paixão por make, e os 4,5 anos que assisto vídeos no youtube, aí com apoio de várias pessoas, me incentivaram a criar o blog, e ainda relutei porque tinha muita vergonha. O blog pra mim é um hobby, é quase um diário de beleza, do que eu faço e gosto de fazer.

Que fofa,e que programas você recomenda para um blogueiro utilizar na hora de montar seu layout ou até mesmo para pequenas montagens ?

R: Bem rsrs, mas acho que photoshop(o melhor),e o photoscape.

O que você acha da atual blogosfera? 

R:Bastante "concorrência'' TODO mundo resolveu blogar rsrs sendo assim uns muito bons, outros bons, alguns mais ou menos e outros ruins,e acho que as lojas e as empresas querem mais as blogueiras mais antigas  nem dão muito espaço pras novas que também podem ser muito boas.

Realmente você tem razão em relação as empresas infelizmente.E agora para finalizar a entrevista,o que você achar que um blogueiro de sucesso deve ter  ao iniciar essa "carreira" ?  (acho que hoje ja da pra chamar os blogueiros como quem segue uma carreira).

R: Verdade rs, deve ser extrovertido, dedicado,tem que estar sempre atualizado
e assim fazer um bom conteúdo.

 Pra fechar você quer agradecer alguém manda um recado,o espaço é seu agora..

R:As pessoas que me incentivaram desde o início e as todas que me acompanham 
um agradecimento a essas pessoas 





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. adorei a entrevista!!!
    adoro as dicas de Caarol tb, sou uma grande fã dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa. Parabéns.
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Legal a entrevista, adorei!
    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos;*

    Quer um layout personalizado? saiba mais: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.355165417894588.79078.168437426567389&type=1

    ResponderExcluir
  4. Gostei Muito desse espaço ta de parabéns. http://verdelimaomakeup.wordpress.com

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo