12 setembro 2012

Resenha: Paleta de 6 sombras Belle Jolie

Oi amores,bom eu não ia começar a fazer resenhas aqui no blog porque ja tem muitas resenhas na rede,mas me fizeram muitos pedidos via contato aqui do blog,inclusive de produtos que eu ainda não tinha visto resenhas,então resolvi dar a minha opinião pra vocês.Nesse caso, me mandem sugestões, me peçam resenha sobre produtos que vocês viram no meu canal que eu  faço resenhas pra vocês com muito prazer  :)


A primeira resenha,é de uma paleta de 6 sombras da Belle Jolie,marca que eu não conhecia, #confesso.Eu vi essa paletinha e logo de cara ela me chamou atenção,primeiro pelas cores que eu amei,principalmente o azul,que não é metálico,mas também não chega a ser totalmente opaco,ele possui brilho,mas eles são beeeem pequenos,na verdade todas as sombras dessa paleta são assim,gostei tambem do branco,pelo fato dele não ser tão pigmentado,da pra usar como iluminador.Resultado: testei e amei. Preço ? R$ 9,99.




Cores (Da esquerda para direita): Azul,Lilas,Rosa,Branco,Prata,Grafiti. 



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A são linda as cores,gostei da resenha.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa paleta *-*
    Amei as cores (:
    Bjiin.[clica no perfil p/ retribuir ♥]

    ResponderExcluir
  3. gostei... faz vídeo com essa paleta
    Beijos querida
    Estou sempre por aqui...

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo