02 outubro 2012

Tendencia: Camuflagem

O inverno ja se despediu,mas pelo menos aqui em Sampa,o Sol aparece as nuvens foram embora,mas o tempo ainda esta beeeeeeeem frio.Voltando a essa ideia de inverno,logo pensamos em cores dramáticas,,tons de verde,marrom,preto,cinza..A ultima tendencia que tem aparecido em muitos blogs por ai é a Camuflagem.

De onde surgiu  ? Obviamente a inspiração veio dos uniformes militares,que na verdade nem sempre foram como os atuais,antigamente eles era bem chamativos,até que teve um cidadão alemão na tentativa de esconder seus soldados,até mesmo por proteção trocou as cores dos uniformes.

Porem, essa estampa que conhecemos hoje,surgiu na  Guerra do Vietnã,onde os americamos tinham que se camuflar pra guerrear,e como nas florestas do Vietnã era bem verdes,cheio de tons,foi criado e tão famoso camuflado que conhecemos hoje.


Como Usar: Camuflado (Camo Print)



Na moda: Depois da tendencia do militarismo,que ja tivemos esse ano,chegou a vez do camuflado,o look não necessariamente tem que ser todo camuflado,nesse nosso caso,uma única peça da ja o charme e faz toda a diferença.Inclusive da pra misturar com oncinha e estampa de zebra,mas ta ai um cuidado a ser tomado pro look não ficar over.

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

Onde comprar: Uhuum,aqui no Brasil,como nem tudo chega rápido,você pode achar na Zara,ou em lojinhas de departamento algo parecido.


Como Usar: Camuflado (Camo Print)

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

FAMOSAS


Como Usar: Camuflado (Camo Print)



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sabe.. não gosto muito dessa tendência. Acho que não combina pra mim, sou amarela, daí fico muito estranha, não "orna', mas acho lindo coisas assim, inclusive a caneca que eu tinha quebrei hoje. :|

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo