28 outubro 2012

Voltou ?

Ja voltou Natália ? 

Não disse que abandonaria vocês né,bom,graças a muitas meninas e até meninos que deixaram mensagem no meu face eu vou tentar,ok vou tentar,ir atualizando o blog,não como eu gostaria mas vou tentando,essa semana o pessoal andou me pedindo pra postar sobre Halloween,no quadro de INSPIRAÇÕES,pensando nisso,e como a demanda de pedidos foram tão grandes,que não vou fazer só um post porque tem muitas coisas bacanas sobre o Halloween,vou tentar fazer vários e trazer pra vocês.PS: Aproveitei esse fds que eu estava de boa pra fazer os posts #yeahyeah :))

Muito obrigada ao apoio de vocês,por não me deixarem desistir,muito obrigada mesmo,sem vocês o ACNK não estaria mais aqui <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo