26 novembro 2012

Esmalte da semana


Oi bonitas,hoje o post é de esmalte da semana,ja haviam me pedido pra postar,mesmo porque estou parando total de roer as unhas o que é uma vitoria,quem fica roendo a unha sabe como é difícil parar,principalmente pra mim que faço isso desde pequena e também por ser muito ansiosa.
Eu fiz as unhas em casa,então não liguem para as mordidas no meu dedo (kk tem pelinha sobrando ai),e  por algumas falhas que dei kk,as cores de esmalte que usei foram,Azul Hortência da Risquê,que tem uma historia comigo porque eu ja tive esse esmalte e amei só que quando ele acabou eu não achei mais pra comprar #lamentável,ai quando fui nesse feriado la pra minas,eu fui em um mercadinho e achei,imaginem minha reação kkk,o segundo esmalte é da Impala o paz e amor,que é maaaaster lindo e eu achei numa perfumaria aqui pertinho da minha casa,super fofo e combinava com o Azul Hortência :)







Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. eu amo esse esmalte azul
    adorei o blog estou te seguindo me segue tbm?
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo