02 novembro 2012

Melhorando seu desempenho,em tudo !


Tumblr_mc41o6q3x71ql304y_large

Oi pessoal,tudo bom com vocês ?

Pois é minha gente,contagem regressiva para o final das aulas,final de provas,trabalhos,e finalmente do ano(espero que não acabe dia 21 de dezembro né kkk),UFA ! Quantas coisas boas aprendi,ganhei,perdi,criei,conquistei,FIZ !
318762_302148183232789_824297200_n_large

Mas,enquanto 2012 não acaba é bom começar a fazer uma listinha  de metas (principalmente quem é amnesiada (o),quem nem a Naa aqui) isso é muitas vezes necessário e ótimo pra ver no que precismos melhorar,fazer..etc,para que tenhamos um bom fim de ano,e começo de ano,porque né ?! (na verdade eu aprendi a fazer isso uma vez,resolvi tentar,coloquei em pratica,deu certo,e quis trazer pra vocês).

Todo mês depois das ferias,todo dia primeiro eu fazia uma listinha com minhas metas para aquele mês,e consegui ver resultados,espero que isso ajude vocês,não só na escola,mas como na rotina em geral.Essa listinha baixo é a minha,e você ja fez a sua ?

 #  Ir bem nas provas da escola.
 # Estudar bastante.
 # Passear mais com as minha cachorrinhas. 
 # Tentar me dedicar mais ao ACNK.
 # Economizar mais.
 # Entregar lições/trabalhos em dia.
 # Reabrir o canal do YT.
 # Terminar meu template para o ACNK
 # Fazer comprinhas tanto fashion,quanto de make.
 # O que eu esquecer atualizo aqui


Gostaram ? espero que tentem fazer,parece bobo,mais é uma ótima idéia,inclusive sempre que acumulo coisas da escola pra fazer eu faço uma listinha assim,com todas as tarefas que tenho que fazer/terminar,assim fica mais fácil de conseguir fazer tudo,e ficar em dia com a escola/curso etc.Ah,lembrando que é importante sempre atualizar,tanto quando você finaliza alguma atividade,quanto quando você quer incluir uma.

Beijos e até a próxima !!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo