20 janeiro 2013

Como fazer "backup" do template blogger ?

Olá pessoal,tudo bom ?

Hoje trouxe um tutorial suuuper simples,mas que é uma duvida de muitos iniciantes no blogger,é muito importante saber dessa disso que vou ensinar hoje,pois não podemos arriscar perder todo um trabalho em um template por conta de alguma coisa que acrescentamos no HTML e não deu certo,não é mesmo ? 

Quando usamos ?
Por exemplo, vou colocar um slide no blog ( esse processo geralmente, envolve muitas vezes scripts,um código que define os estilos do slide e por fim um outro código que você aplica onde quer que o slide apareça,sem contar com substituição de textos e código no meio desse caminho todo,que sempre aparece em tutoriais),caso no meio disso tudo, você tenha feito todo o processo e por fim salvou e não gostou o resultado ou deu algo de errado,você tem como voltar atrás.

Fazendo isso,evitamos de caso o processo não der certo,termos uma opção de voltar atras,e deixar o template como estava antes de toda a bagunça.Então,lembre-se antes de tudo fazemos uma cópia do template,para não haver problemas. 






Natália, e agora como eu faço pra instalar o template que eu baixei anteriormente ?
Calma meu amor,siga a imagem abaixo que vai dar tudo certo ok ?


Gostaram ? Continuem pedindo tutoriais la no grupo,vou fazer um tutorial logo logo de como fiz esse slide lindo do novo template,ja me pediram, e pedidos de vocês é divida rsrs.

Beijokas;*



Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo