09 janeiro 2013

Playlist: Pensamentos

Olá amores,

Estou ainda atrasada né ? Eu não contei a vocês mas estou indo em alguns médicos e fazendo alguns exames pois pretendo fazer uma cirurgia plastica,mas isso eu conto depois...por conta disso eu ainda estou atrasada com vários videos pra gravar mas pretendo começar a gravar amanha e vou postando pra vocês..Hoje eu trouxe uma playlist que eu apelidei de "Pensamentos" porque as musicas que escolhi pra compor a playlist são musicas que não saem do meu celular por naaaaaaada,e eu fico ouvindo elas toda vez que preciso de um tempo sabe ? fica sozinha as vezes faz bem,e nada melhor que uma boa musica pra acompanhar..espero que gostem..#PLAY


Night by -N on Grooveshark

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo