12 fevereiro 2013

Novidades ACNK - Parte II


São tantas coisas para falar em pouco tempo,o ano começou e nem nesse feriado tive folga rsrs,mas dando continuação as novidades do blog (pra quem não viu, comecei a falar delas AQUI) vamos ao segundo e ultimo post sobre isso #graças, afinal sei que vocês ja exploraram todos os cantos do template né ?! Eu sabia rsrs, vamos falar agora do que tem de novo na coluna do blog. Para deixar mais claro tudo que mudou fiz outra imagem, como a do primeiro post.

Ok,vamos por partes,é muita coisa pra pouco espaço (eu sei)..

01. Coloquei uma barra de pesquisa pra facilitar ainda mais o acesso as postagens que vocês mais gostam, é bem útil. É ate bem fácil de colocar ainda vou fazer um tuto pra vocês.

02. Essa é uma das mudanças mais recentes, eu ja tinha visto agendas em diversos blogs e não sabia como fazer,então,criei a minha,fiz do meu jeito e deu certo.Não faz muito tempo que coloquei ela no blog,quero logo logo aumentar os eventos nela,só estou esperando os horários da escola,dos cursos para me organizar melhor e ai sim,fazer tudo certinho aqui no ACNK.

03. Nessa parte da coluna,deixei as TAGS,que é nada mais do que links com assuntos abreviados,ou seja,se vocês gosta de TUTORIAIS,é só clicar la que você vai ver todas as potagens sobre tutoriais,e assim a coisa segue,assunto por assunto de uma forma objetiva. PS: No antigo template eu tentei colocar mas não sei porque varias gadgets não funcionavam #vaientender.

04. Essa sim é uma super novidade,esses anônimos ai não ajudam o blog viu rsrs,na verdade eu abri inscrição para que quiser participar do blog onde a pessoa vai ser colaboradora,ou seja,estar fazendo posts para o ACNK do assunto que quiser (moda,maquiagem,fotografia...assuntos pertinentes ao blog logico),que podem ser posts exclusivos ou não (porque a pessoa pode ser blogueira,e diante disso postar no blog dela também ja que o post é de sua autoria).Se você quiser participar ainda dá tempo,eu não sei quando vou fechar as inscrições e avaliar,apesar de ter muitas meninas se inscrevendo.Enfim,clica aqui,fale de você,eu vou entrar em contato.

05.Se você viu alguma postagem e quer achar ela,sabendo o mês você encontra facil por aqui.Esse setor esta bem no final da coluna,pratico ne ?!

06. Nossa chega né Natália ?! Pera só mais um pouquinho,to acabando rsrsrs. A ultima mudança é só um efeito que fiz nos links dos afiliados do ACNK,você clina na imagem e os links aparecem #tchatan rsrs, e ja aproveitando o espaço vou falar sobre eles.Pra quem não sabe,os afiliados são blogs ou sites que trocam links comigo,ou seja,eu tenho o link deles e eles o meu,é uma especie de parceria.Se você tem um blog e quer trocar link comigo ou banner (o que também é valido),é só entrar em contato.

Ufa ! amem ! Acabou kkkkk,espero que tenham gostado,não vou mencionar as paginas do blog,mas vocês acessando o menu vão encontrar paginas novas,ja leram o sobre mim

Até a próxima.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Lindo adorei...bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/2013/02/resenha-demaquilante-bside.html

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo