15 fevereiro 2013

Novidades da Ná

Ola amorecos,

Hoje estou mais feliz do que nunca,vim anunciar as NOVAS,hehehe e não são poucas.Um post bem rapidinho só pra vocês saberem o que vai acontecer daqui pra frente no ACNK.

As inscrições para equipe do blog,não se encerraram mas ja tenho 3 colaboradoras que logo logo vocês vão saber porque vou colocar as fotenhas delas na coluna do blog,e ao clicar vocês serão direcionados a um perfil,com os dados de cada uma.Enfim,uma vaga esta aberta então se você se interessar e quiser entrar em contato comigo fique a vontade.

Outra novidade é que eu fiz parceria com a Ma e a Gi,nós trés vamos abrir um canal no youtube juntas,e uma vez por més vocês teram videos temáticos,e polêmicos (talvez) rsrs. Ainda não temos data para estrear mas logo logo volto pra contar pra vocês.

A ultima novidade é que eu dei um presentinho pra Gi,fiz um template pra ela,e ja como varias pessoas ja me perguntaram se estou vendendo,ou se faço templates,pretendo colocar alguns a venda,se você quiser saber mais fale comigo por AQUI,ou me mande um email nkovitch@hotmail.com.


ps: ela ainda vai arrumar algumas coisas rsrs.


Bom amores é isso,depois eu volto para dar mais detalhes,e feliz aniversário pra mim uhuuul.

Beijokas <3

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o layout,mto lindo,parabéns,adorei saber das novas,boa sorte querida,bjus.

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo