28 março 2013

PNGS + Sumiço


Tumblr_mka2m4e19z1s9s9hro1_500_large

Oiie amores,

Essa semana,mais precisadamente na segunda fui malhar,mas acabei exegerando um pouco nos exercicios e estou a semana inteira meio travada rsrsrs,ja fui no medico,fui diagnosticada mas por enquanto estou dando um tempinho de me esforçar tanto.

Enfim,como eu sei que vocês adoram pngs trouxe uns bem legais pra vocês da nossa diva Katy Perry,espero muito que gostem,fazia um tempo que eu não colocava eles aqui né,mas muitas meninas sempre comentam que gostam então vou tentar colocar mais vezes.Ahh e não se esqueçam de dar ideias la no grupo.Beijos



Para visualizar a imagem em tamanho real,clique nela com o botão direito e clique em "Abrir em uma nova guia",e salve onde desejar.

Para quem não sabe o que são PNGS e como utiliza-las {clique aqui}



Fonte:Devian

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tomara que você se recupere logo. : ) E eu adorei estes PNG's, vou salvar alguns aqui para uma amiga minha que é super fã da Katy. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo