17 abril 2013

Tutorial : Capa do Youtube




Ha uns dias atras fiquei sabendo que o youtube iria mudar de interface,pensei que esse processo seria lento,e que eles ativassem a nova interface de inicio para os "tops" do youtube como as gurus por exemplo.Ai que é que ta meu povo,me enganei completamente.

Ontem (12),ja recebi o convite de ativação e fiquei pensando se iria ativar ou não,afinal eu teria que correr atras de aprender algumas técnicas para fazer a capa,sim,você leu certo,CAPA ! Nada de fazer um template gigante pro seu canal,agora, assim como no facebook #plagiodetectado? ,usamos capa no youtube.Eu não sei bem se gostei disso,e ja vou explicar o porque...

De inicio a proposta parece ser bacana,nova interface,que tem a resolução para todos os tipos de aparelhos,e o youtube disponibilizou o template pra você montar a sua própria capa...MAS,OK BELEZA,mas vamos analisar..E quem não sabe mexer em photoshop ? Fica difícil fazer em outro programa (pelo menos eu não consegui),então você vai precisar adquirir algumas técnicas pra montar a sua capa.

Minha capa por fim não esta LIIIIIIIIIIINDA,mas de inicio ficou até boa,provavelmente vou usar o logo da imagem no próximo lay do ACNK.Mas,se você quiser algumas dicas de como fazer essa capa FUNUNCIAR,a tia Naa trouxe 2 videos que me ajudaram muito,tipo,muito mesmo na montagem da capa. A minha capa ficou assim, (não deixem de se inscrever).

Bora aprender ? Here we go...









Comente com o Facebook:

3 comentários:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo