25 maio 2013

16º feira do estudante EXPO CIEE 2013



Vocês sabem que estou indo em todos os projetos minha escola para visitas em faculdades e universidades,certo ? Ta por fora do babado ? não perde tempo da uma clicada básica AQUI.

 Final de semana na bienal do ibira,estava rolando a 16º feira do estudante EXPO CIEE 2013,e eu fui ,no ultimo dia domingo,(no sábado eu fui na FEI,logo logo conto mais sobre isso) fui acompanhada das minhas BFF's,Bianca e Thalita.




Na feira tinha vaaarias faculdades,e pra variar estava lotado,porem conseguimos passear por toda a feira sem problemas.Conhecemos um pessoal bacana da USP (Uiiiii rsrs) e ficamos conversando com um dos monitores,André ,que por fim queria minha Canon pra ele,ve se pode ? rsrs,muito simpático falou sobre USP nos convidou para uma aula experimental no campus da facul (achei suuuper). Ahh ele faz Ciências da Natureza,achei interessante o curso que até então eu não conhecia.

Resumidamente,Ciências da Natureza te prepara em química,física,matemática e biologia ou seja,você sai da faculdade podendo dar aulas de todas essas matérias,ou trabalhar em laboratórios e uma infinidade de coisas..

Um ponto chato foi que as faculdades (privadas) estavam la somente para fazer propaganda ao envés de falar sobre a faculdade e os cursos em si #chateada.A USP se destacou por ter seus monitores fazendo experiencias de fisica por exemplo,e claro fizeram o marketing deles pra gente porem por ser publica (e competidissima) eles não tem a necessidade de jogar a inscrição na sua mão né colega.

Agora vamos ver as fotenhas ?  a maioria  são fotos de nós 3, da USP,dos cursos de Ciencias da Natureza e Geologia.









































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo