04 maio 2013

Senac Portas Abertas 2013



Olá pessoal,

Eu acho que comentei com vocês que eu iria pro Senac,conhecer o campus,assistir palestas...se eu não comentei SOOORRY !Quem me acompanha no Insta (Nkovitch,segue la),ja deve ter visto as fotos que eu postei no dia.Mesmo assim,eu e minha amiga Helo(fofa)isa,gravamos um vlog pra vocês,não é nada demais porem fica de recordação desse dia que foi muito legal.



O casa aberta é um projeto bacana para estudantes conhecerem cursos,universidades,o que claro contribui na escolha da profissão.Caso vocês queiram ir para o "Casa Aberta" conversem na escola de vocês,eu juro pra vocês que minha expectativa nem era tão grande,mas fiquei ansiosa e quando chegamos la vimos varias escolas,fizemos amizades,até mesmo com os monitores que são muito simpáticos.




O Dia:
Acordei 4H37 da matina BEM ANIMADA -sqn.
Me arrumei,fui para o colégio,cheguei la 6H.
Saímos da escola 6H30.

Chegamos no Senac por volta das 8h30 da manhã,vimos que todas as escolas estavam com os seus crachás menos nós (pra variar) dai nossa professora foi atras dos coordenadores e percebemos que o monitor foi para nossa escola mas não nos encontrou,pois havíamos saído 10 minutos antes dele chegar #fail. Demos inicio ao evento com a dinâmica, a palestra do Gu,e a peça (vocês vão ver no vlog) e depois disso nos encontramos com o "Azeitona" nosso lindo (brinks) e simpático monitor rsrsrs,ele nos deu os crachás e a partir disso fomos para primeira palestra de "Audiovisual",depois fomos almoçar,e dar uma volta por todo campus junto com o monitor e toda galera da escola,conhecemos a sala de hotelaria,de design,radio e TV,e gastronomia.

Quando foi umas 14H,eu e a Helo fomos para a palestras de Flipbook,e em seguida a de empreendedorismo,e por ultimo nos dividimos :( eu fui para palestra de Maquiagem de efeitos especial (adorei,depois vou tentar reproduzir o que aprendi aqui com vocês) e a Helo foi para de Modelismo.

Por volta das 18H,nos encontramos depois no auditório teve novamente uma palestra e outras dinâmicas depois pegamos pipoca entramos no ônibus e fomos para casa. Ahh,mas como se não bastasse a nossa morte de cansaço,aguentamos quase 1 H 30 dentro do ônibus por conta do transito.

Obstáculos a parte chegamos no colégio por volta de 20H,fizemos um lanchinho rápido e bora pra casa.

#Detalhes:
-Cada palestra era em uma sala totalmente longe da outra rsrs,corremos muito #adorei
-Ganhamos lanchinho,economizei uhuul
-O campus é muito limpo,e é enoooooorme
-Eu e a Helo nos perdemos 109939293 vezes
-Agora dia 18,vamos visitar a  FEI.














Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei seu pos ta muito legal se puder siga meus blogs
    Caprimari.blogspot.com
    Brackmari.blogspot.com

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo