10 junho 2013

Presentes para o dia dos namorados



Dia dos namorados esta ai,e você ja foi atras do presente do seu amor ? Não ? Então você esta no lugar certo.Separei vaaaaarias dicas pra vocês,tanto pra namorada,quanto para o namorado.Bora conferir ?













  Presentes criativos: A-D-O-R-O quando o Junior (meu amor) me impressiona com algo criativo,divertido sabe ? E eu adoro fazer presentes pra ele,ja dei barner gigante com fotos nossas,uma placa de carro personalizada,cartas..e por ai vai.Esses dias navegando na net,encontrei um site muito útil pra quem gosta de presentes criativos é o Surpresas para namorados,achei bacana a proposta do site,fica a dica pra quem quiser dar uma bizoiada rsrs.

 Ainda falando de presentes criativos você pode: comprar algo especial,e espalhar pistas com família,amigos.. do seu amor,e fazer com que ele siga essas pistas até chegar ao tal presente,como se fosse uma caça ao tesouro.Você pode montar um álbum de fotos seguindo a historia de vocês,pegando fotos deeeesde o inicio do namoro #ouuun,fazer o barner de fotos(como eu falei) ,camisetas personalizadas tipo essas AQUI...








 Para ELA: Eu como namorada adoro ganhar maquiagens (principalmente da BDM) , sapatos  e bolsas, que ainda são ótimas opções, para os namorados que gostam de ser mais práticos.








 Para ELE: Camisas xadrez estão super em alta,ou camisetas de time ano passado dei a do SPFC pro junior #ecaSimEleéBambi rsrs.


 Algumas Lojas legais: Você pode também encontrar algo legal em lojas como Imaginarium,Uatt,Design Mania,e até TokStok,ainda esta em tempo.Saiu um post também muito legal na Capricho sobre o assunto.

Espero que tenham gostado <3 e feliz dia dos namorados




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. gostei das dicas...bjosssss
    segue de volta estou te seguindo flor....

    http://tvnet09.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS DICAS! JÁ ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE TAMBÉM!! BJUS

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo