01 julho 2013

Como usar: Toucas\Gorros




Aqui em Sampa,esta muito frio, e nada melhor do que se proteger dele não é mesmo ? E para isso podemos usar um acessório chave que são as toucas,quem não ama ?! Hoje vou dar dicas de como usar, e onde encontrar.





O mercado esta lotado de modelos de toucas\gorros,animadas,tradicionais,de bichinho,caidinha,aqueles gorros estilo russo (que eu acho lindo) rsrs,enfim,uma mais linda que a outra.Outra coisa bacana é que não somente as meninas,mas essa tendencia anda atraindo bastante o sexo oposto,os meninos também estão investindo no acessório,que cá entre nós fica lindo né !?







Como usar : O gorro é um acessorio então você pode abusar na criatividade,não tem segredo (eu acho lindo compor um look com legging),você pode usar short,fazer looks de vários jeitos,optar até mesmo para um corturno nos pés #arrasa.







Onde encontrar ? Essas peças são facilmente encontradas em lojas de departamento (Marisa,Renner..) Ou se você quiser,pode buscar nas lojas gringas onde a variedade é ainda maior.

Espero que tenham gostado,essa não é uma tendencia nova,vira e mexe vemos as toucas na composição de looks,até mesmo nas passarelas,mas que não deixa de ser uma otima dica,pra quem como eu,esta morrendo com esse frio.





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei as dicas de como usar toucas/gorros. Vão ser bem uteis, principalmente agora com a chegada do inverno! :D

    Beijos!
    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai flor,eu particularmente adoro :) Beijos e mt obrigada pela visita

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo