15 julho 2013

Vamos viajar ?



Bom amores estou viajando até comentei pra com vocês aqui,porem estou sem muitos recursos por aqui.Tive que vim com uma prima na Lan house pra postar esse recadinho pra vocês a internet 3G só no celular não ta dando conta.
Mas não pensem que eu estou de boa aqui viu,estou gravando pra vocês e embreve vou postar os videos da viagem inclusive como esta minha casa daqui [Se você não sabe do que eu to falando da uma olhada aqui].

Bom só vim mesmo pra deixar vocês sabendo que eu não abandonei vocês haha estou atualizando meu facebook pessoal mesmo:(.

Beijinhos e acho que sexta eu volto pra Sampa <3




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo