19 setembro 2013

Decorando: Quartos de bêbê


Aproveitando meu amor por decoração e que estou usando esse quadro aqui no blog pra falar sobre minha casa de MG (entenda isso AQUI),resolvi sair um pouco da minha zona de conforto e dar atenção para as mamães que estão em busca de ideias para decorar o quarto de seus respectivos nenéns.
A inspiração deste é post veio da pagina Mamãe é um avião (curte la),da qual sou administradora a convite da fofa Lu Figueiredo,meus posts na page são diários e falam sobre maquiagem,beleza...as mesmas coisas aqui do blog mas voltada para as gestantes,dentro de tudo isso achei interessante abordar esse assunto aqui no ACNK também é até uma forma de homenagear as mamães fofas da page.




Nas fotos a seguir busquem prestar atenção nos objetos,nos detalhes de cada quarto e não só no geral,pois dessa forma você aproveita muito mais o post,e consegue tirar ideias legais,beleza ? então agarre seu bichinho de pelúcia e vamos la..


Ta vendo,ousar nas cores no quarto do seu filhote,e no colorido dos papeis de parede,pra sair do tradicional hehe ! Espero que eu tenha ajudado vocês.

Beijos minhas gatonas <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo