28 setembro 2013

Guia de pincéis para iniciantes: Rosto


Ah tempos eu queria fazer um quadro no blog para iniciantes em maquiagem, afinal posts como esses nunca são demais né ?! Nesse novo quadro do #acnk vou apresentar as funções de cada pincel,mostrar algumas marcas legais, e no fim de cada tópico (rosto,olhos etc) vou redirecionar vocês á um post com links de compras em lojas confiáveis e ja indicar os links,pra vocês não perderem nada.

Hoje vamos falar de pinceis para o rosto,alias 2 deles,(para não cansar vocês demais nesse post).Vamos la ?!



Pincel de base
O pincel de base,existe em diversas marcas com milhares de formatos,o língua de gato é um deles, alias é o mais usado porem nem tão recomendado.Ele é bacana para quem está começando,eu mesma usava muito ele e tenho diversos espalhados pelo quarto,mas hoje sou adepta do Kabuki (primeiro da imagem),por ele espalhar muito melhor e ainda não deixar aquele acumulo de base no rosto sabe ? o Kabuki da um polida legal no rosto dando um acabamento melhor,se quiser começar com ele sem problemas você vai adorar. Alem desses modelos, temos o Duo Fiber, que proporciona um efeito mais natural,basicamente,nós vamos falar dele com mais detalhes nos próximos posts,e por ultimo os pincéis de topo reto e os F80 e HD da vida,replicas do famosinho da marca Sigma que também prometem ser ótimos.



Pincel de corretivo
No caso do corretivo,até um pincel de cerdas sintéticas para olhos que seja meio grandinho para os olhos,serve,isso mesmo.É meio relativo o pincel de corretivo,ele assim como o de base,possui vários formatos,inclusive você aplicar com o dedo e espalhar com um Kabuki (como mostrei acima),sendo de cerdas sintéticas melhor ainda,pois além de ser Cruelty Free (não sabe o que é cruelty free ? entenda aqui) ele espalha super bem.#ficadica.

E então,gostaram ? Em breve mais posts do Guia de pincéis pra vocês.Ah,não se esqueçam de curtir a page AQUI e acompanhar todas as novidades do blog.Beijos




 Leia Também 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi eu to criando um blog e eu nao consigo personalizar ele, igual o seu por exemplo tem como me dar uma ajudinha?
    Como eu coloco os HTLM, onde eu pego uns legai, ou como eu consigo fazer um.
    (: brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Bom posso te ajudar em algumas dicas,aqui no blog tem alguns tutoriais,eu mesmo quando fiz o meu layout e quando faço os para encomenda busco tutoriais do que eu quero fazer na internet.Se você quiser entrar em contato comigo eu faço encomendas de layout é só me enviar um email que te mando os valores.
      Beijos

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo