01 outubro 2013

Especial: 3 anos de Beauté By Jaque - Empresas Cruelty Free


Ha algumas semanas atras recebi um convite muito especial da minha amiga fofa Jaqueline do blog Beaute By Jaque (que vocês ja conhecem né) e ela me chamou para participar do especial #3anosdebeautebyjaque, que no ultimo dia 16/09 completou 3 aninhos,então a cá estou para falar um pouco sobre minhas 5 empresas Cruelty free favoritas,pra quem ta por fora do que é Cruelty Free aproveita e da uma olhada nesse post AQUI,e pra quem quer comprar produtos totalmente livre de testes entra AQUI (usando o código ACERVONK você ganha desconto CORRE AMIGA ).



Jaque querida,parabéns pelo teu blog,poxa 3 anos não é mole não,muito esforço,dedicação nesse tempo tempo valeram a pena,seu trabalho não para de crescer,esta cada vez mais reconhecido.Fica aqui meu desejo para que isso nunca pare,e que toda essa causa ao amor aos animais que você abraça co  toda força,contagie as pessoas e faça elas refletirem sobre essa questão para que tenhamos um mundo mais humano.Te adoro,e mil vezes obrigada pelo convite,por tudo,tudo mesmo <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário viu,é ótimo ler palavras como a sua,alias ja visitei teu blog e estou seguindo hehe bjs <3 Obrigada pelo carinho

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo