25 novembro 2013

Inspiração: Closet das Famosas

Esses dias eu estava conversando com a mami (poderosa rsrs) sobre decoração, e então chegamos a parte do meu quarto, que por incrível que pareça eu resolvi mudar varias coisas, a começar pela cor do quarto,e do papel de parede e enfim,diversos detalhes,que eu particularmente acabei alterando e nisso veio a questão que eu ainda não decidi,o CLOSET. Logico,não sou a rica pra gastar horrores com o closet,mas inspirações são muito bem vindas então separei alguns super baphonicos pra gente se inspirar ...



Captura de tela 2011-01-18 às 16.06.10


Gostaram ? São todos apaixonantes,um mais lindo que o outro,o fato é que da pra pegar diversos detalhes pra montar um closet criativo,funcional e organizados.Se inspire !

Beijos;*


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo