08 novembro 2013

#Decoração: Papéis de parede



Uma das ideias mais praticas para personalizar um ambiente e deixa-lo ainda mais com a sua cara, é usando papeis de parede (e outros primos baratos).Isso porque eles, são fáceis de aplicar, ajudam a tampar qualquer coisa que você queira esconder em uma parede, mudam o comodo de uma forma incrível, sem contar com as diversas estampas e texturas que os papeis de parede atuais possuem,Ufaa ! são muitos motivos,não ?!.

Separei algumas fotos e dicas de quartos (AFINAL, ainda não sei o que fazer no meu quarto la de MG) e nada como um post para me inspirar e ajudar quem também ta nesse dilema rsrs.



Dica: Evite colocar o papel de parede de frente para cama, isso fara com que você não enjoe dele tao rápido.


Dica: Passamos tempo demais no quarto,por isso,invista em tons mais claros,e caso escolha uma estampa mais escura neutralize as paredes com tons claros ao redor para dar destaque ao papel.Ah,e evite também colocar o papel de parede em todo o quarto,ou outro comodo,isso vai deixar o ambiente carregado e não vai ficar legal.


Adesivos também podem ser usados, caso você queira dar um toque especial, sem ter que investir em um papel de parede, alias, da pra mandar fazer em gráfica  é o tipico simples e bonito.Olha só esses modelos:


Ainda mais em conta,da pra fazer listras com a própria tinta de parede e fitas adesivas,nessa hora vale TUDO pedir ajuda pro pai,namorado,tio,primo...



E junto com tudo isso,coloque uns acessórios como mostrei aqui,e se inspire em cores aqui.

Espero que tenham gostado :)
Beijos;*




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo