09 dezembro 2013

Cirurgia Plástica (mamoplastia redutora) - Parte II


O tempo passou voando e finalmente esta chegando o grande dia.Parece que foi ontem que mencionei minha cirurgia neste vídeo aqui e agora faltam apenas algumas horas para realização de um sonho.Nesse ultimo domingo resolvi gravar mais um vídeo sobre a ciru (me perdoem a demora pra liberar,mas é que a internet ta com problema outra vez) mas enfim,pretendo não parar por ai,sei que a procura sobre o assunto é grande e sei que posso ajudar muitas pessoas com a minha experiencia,então aqui estou para ajudar.



Quem quiser pode me mandar perguntas, duvidas etc sem problema algum (e não precisa falar pelos coments,pode me mandar um email nkovitch@hotmail.com), vai ser ótimo responder vocês, estou pensando em fazer um vídeo só com perguntas e resposta. 

Em breve tem mais videos sobre esse assunto.Agora a Naa vai descansar um pouco,e ficar de cama por uns dias,mas prometo que quando eu conseguir venho pra ca ficar com vocês,ate porque me programei e programei alguns posts para as próximas semanas, até breve amores.

Me encontre <3



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo