20 dezembro 2013

Especial fim de ano: Maquiagem + Cabelo


Estou me recuperando  e nem deu pra gravar videos de make esse ano (de novo) para o natal e ano novo,sei foi relaxo,mas acabou que não dando tempo e se é pra fazer correndo e sem qualidade prefiro não fazer.Mesmo assim não iria deixar vocês na mão e hoje eu trouxe algumas makes das gurus mais lindas pra inspirar vocês nesse fim de ano.Bora conferir ?



Estou com a make pronta,mas e o cabelo ? Faço o que ? Bom eu achei dicas fáceis, rápidas e praticas ja que dia 24 vai ser a correria assim como dia 30,se liga nesses videos:


Pronto ! Linda e toda trabalhada no glamour pro natal e para todas as festas de final de ano.Espero que tenham gostado e que tenham me perdoado por não ter preparado nada de especial esse ano,foi o jeito que achei pra ajudar vocês <3

Beijinhos;*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo