12 dezembro 2013

Resenha: Sombras uno Dailus


Faz tempo que estou testando essas sombras,e sem duvidas entraram pra minha lista de favoritos,realmente elas são incríveis  Sou suspeita falar,adoro a Dailus de paixão,eles acolhem as blogueiras,dão atenção,e pensam em cada detalhe ao nos receber e por isso hoje a nossa resenha é desse produtinho must.Bora ? Continue lendo... 





Desde que recebi essas sombras da Dailus fiquei maravilhada com as cores,e com a pigmentação das sombras,sem contar com a embalagem super resistente e diferente.Quanto as cores,recebi a 02,um dourado meio opaco muito lindo,nos olhos fica mais puxado pro marrom ótimo para makes neutras e clássicas (por ser meio opaca,quando esfumada fica divino).A dica na hora de usar é aplicar um primer ou fixador como esses aqui,eles ajudam a evidenciar ainda mais a cor,e realçam o brilho.



Recebi também a 28,que é um verde (puxado pro Teal) opaco lindíssimo, excelente pra montar maquiagens coloridas e elegantes,quem sabe fazer um cut-crease com preto hein ? Achei a cor muito linda e quero fazer um tutorial com ela em breve.




Depois que recebi essas sombras,testei e quando vi que realmente eram boas,fui atras do catalogo e fiquei louca pelas cores,uma mais linda que a outra rsrs.Espero que tenham gostado da resenha,em breve tem tuto com essas sombras #tudodebom,sem duvidas.

Beijinhos;*

Me encontre <3




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo