05 dezembro 2013

Vlog: Fim de semana (Viagem,Obra,Tiradentes...)

Essa semana esta voando,e eu correndo como sempre rsrs, mas não esqueci de vir aqui postar os últimos acontecimentos no meio de tanta correria e confusão.

Semana passada viajei pra MG as pressas pra resolver um problema na obra,aconteceu que um dos pisos escolhidos deu problema e precisou ser recolhido,nisso sem um prazo de retorno pra reposição do mesmo,meus pais tiveram que escolher outro piso (e por isso fomos até la este ultimo fds) ok,escolhemos,a loja garantiu que não haveria problemas, sendo assim voltamos pra SP.Quando ja estávamos chegando em casa, o pedreiro liga e diz que teve problema com a remessa de pisos que foi enviado, bacana ! No outro dia minha mãe teve que ligar pra loja,e tentar resolver isso,agora estamos aguardando pra vê no que da.

Ufa ! e mesmo assim consegui gravar um vlog, com a obra,mostrando como esta ficando a casa (que não esta exatamente como o planejado ha 2 anos quando tudo começou) sim 2 anos,contei isso aqui,lembram ?
Enfim estou trabalhando duro pra conseguir deixar vocês atualizadas,e sem post/vídeo,afinal o grande dia ta chegando,falta menos de uma semana pra cirurgia e em breve ja tem vídeo com mais detalhes ok ?! Quem tiver duvidas sobre a ciru,quiser saber algum detalhe,alguma coisa, é só me mandar: nkovitch@hotmail.com e obrigada a todos os recadinhos e o apoio de vocês <3



Beijinhos !!

Me encontre <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo