18 janeiro 2014

Meu blog é neutro em CO2



Faz um tempinho que ando pensando em projetos sustentáveis e tal,até na Beauty Fair do ano passado,estávamos eu e a Mih (do Feminices e Vaidades) comentando sobre o assunto,mas,o tempo passou e eu esqueci,agora com o inicio do ano lembrei de um projeto muito bacana (que por sinal eu ja conhecia) e resolvi trazer pro ACNK.

Vocês tem ideia de que não é só a poluição externa que afeta nosso meio ambiente,a internet também altera o meio,e para ajudar a minimizar a emissao de 3,6 kg de dióxido de carbono por ano que os blogs liberam,resolvi entrar para o projeto "Meu blog é neutro em CO2" criado pelo site Gesto Verde.
"Nosso objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros. Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. Quanto mais blogueiros como você participam, mais árvores são plantadas." (Gesto Verde)
Esse gesto da blogsfera contribui com a restauração da biodiversidade do nosso pais e a  neutralização da emissão de carbono causada pelos blogs,pois para cada blog que coloca o selo do projeto uma árvore é plantada,incrivel né ?!  No site do projeto tem tudo explicadinho,caso você seja blogueiro super indico essa ato,é só escrever um post (como esse) e colocar o selo do projeto.Faça parte você também !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo