04 fevereiro 2014

PDPB Com Gerciane Santos

Hoje é dia de PDPB,aliás o primeiro post do projeto #eba fico feliz que muitas amadas e amados estão se inscrevendo,se você quer aparecer aqui no ACNK não perde tempo e se inscreve.

O nome da amada de hoje é Gerciane,capricorniana e divertida se diz mandona, gosta de fazer novas amizades e se dedicar ao filho "ele é tudo pra mim" diz ela.A Geh (como gosta de ser chamada) respondeu algumas perguntinhas e deu algumas dicas pra gente.



Por que criou o blog ?
Eu sempre tive vontade de criar um blog ,quando comecei postar minha fotos de makeup no orkut as meninas pediam tutorias ai juntei o youtube com o blog,e hoje posto um pouco de tudo como looks, esmaltes ,cabelos e até um pouco da minha vida pessoal .

Quais gurus te inspiram?
Taciele Alcolea ,Jana Sabrinna ,Pamella Rocha e Bianca Andrade.

Qual o ponto chato de ser blogueira na sua opinião ?
As vezes postamos algo,e não somos reconhecidas, passamos horas se dedicando a um post pra pessoas não comentarem .Hoje é um pouco difícil ter um blog solido, nasce milhares de blogs por segundo acho que as blogueiras tinham que se unir e seguir umas as outras .

Você preza mais quantidade ou qualidade ?
Eu prezo qualidade por isso não posto qualquer baboseira faço um post com dedicação e me entrego totalmente nele para que fique bem feito. 

Sobre Qual assunto gosta mais de abordar no seu blog ?
Gosto de postar tutorias de maquiagem, fazer look do dia e resenhas de maquiagens. 

Pra fechar,complete a frase "Ser blogueira é..."
Ser blogueira é ser dedicada aquilo que gosta ,dar atenção as suas leitoras curtir cada comentário, ficar feliz com cada novo seguidor,amar o que faz .
O que acharam da Geh ? Siga ela: Blog - Youtube - Facebook


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a "entrevista", ainda não conhecia o blog dela.
    Achei bem interessantes as repostas, como por exemplo o fato dela prezar pela qualidade, hoje em dia está se tornando cada vez mais raro blogueiras que buscam qualidade, a maioria visa quantidade e números nas redes sociais!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo