18 fevereiro 2014

PDPB Com Karol Rabêlo

Ela tem 21 anos, esta no ultimo ano da faculdade  de marketing e propaganda,ama rosa,ler e escrever "Não acredito muito em signos, acredito em Deus e em todos os seus preceitos. Acredito que o mundo é perfeito de formas completamente diferentes, e para viver em harmonia, é necessário apenas respeito e amor ao próximo" Se identificou ? Vem conhecer a  fofa Karol Rabêlo.




Porque você criou um blog ?

Sempre fui uma menina muito tímida, que escondia dentro do coração todos aqueles sentimentos adolescentes, que resultava em olheiras e longas noites chorando. Até que um dia, eu resolvi escrever, primeiramente num diário, e foi aliviando um pouco das minhas emoções. Depois pensei que eu não deveria ser egoísta, e que podia ser que existia alguém que passasse pela mesma situação, e como eu, se sentia sozinha. A criei o Deixe Apenas Fluir, para libertar os sentimentos adolescentes e que eles me transformassem e me ensinassem a ser uma mulher, madura, resolvida e ao mesmo tempo, feliz.

Qual ou quais gurus te inspiram ? e porque ?

Eu nunca fui de ter uma guru no qual eu visito frequentemente. Gosto dos livros da Bruna Vieira, e acho a história dela magnífica. A Taciele Alcolea, eu acho muito divertido os looks dela. Fora isso tem algumas amigas blogueiras que me inspiram mais dos que as famosas, pelo fato de mostrar mais a "minha realidade" e se parecer bem comigo.

Como você lida com as criticas negativas ?

Confesso que no começo foi difícil, e por esse motivo larguei várias vezes o blog. Mas depois de um tempo aprendi que o vazio que sinto sem ele, é maior que a dor de ser criticada, e agora sigo essa filosofia. Recebo críticas de que meu blog é sem conteúdo, de que eu me tornei metida por causa dele, enfim, uso tudo isso para me auto analisar, e sigo melhorando, como blog, como blogueira e como pessoa também.

Sobre que assunto você mais gosta de abordar no blog ?

Gosto de tudo um pouco, adoro escrever sobre meus pensamentos, alegrias, tristezas, meu cotidiano. Por outro lado adoro falar de moda, beleza, fazer tutoriais de nail art. Enfim, tudo aquilo que envolve a cabeça de uma jovem, é o que faz do Deixe Apenas Fluir um cantinho completo para quem quer ler, refletir e quem sabe, aprender coisas novas.

O que você pensa quando vê seus posts antigos em comparação aos de hoje ?

Antigamente eu era muito melancólica com meus textos. Eu colocava emoção demais, e a maioria deles sempre caia para um lado de tristeza. Eram bons, mas eram tristes e de alguma forma me incomodava. Hoje eu já faço diferente, posso estar triste, eles falaram da tristeza, mas sempre com uma injeção de volta por cima. Por que eu acho isso essencial, o desabafo só alivia se vim seguido da cabeça erguida.

Siga a Karol por ai Blog - Facebook 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. interessante o post dela
    Natalia ja coloquei o banner la no blog ta se quizser passa pra conferir bjim
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo