24 abril 2014

Batom Cor 62 Vult


Ele é alegre,da pra usar o ano todo e tem um tom de violeta que eu adoro.O cor 62,da Vult que tem sido um mega favorito desde comprei e hoje vim falar sobre ele com vocês.



Pra quem me conhece sabe muito bem que eu amo lilas,roxos e derivados,e ja fazia um tempo que eu procurava por um tom assim.Na minha coleção eu tenho dois batons que eu amo e são da mesma família de tons,porem um é bem vinho,e o outro alguns tons mais claro que o 62,ou seja,agora achei um intermediário perfeito com a cor que eu queria rsrs.


(foto  do rosto com luz natural e foto do swatch com flash)

Apesar dele ser designado como cremoso,ele não é daqueles que borram e deixam a  boca com aspecto molhado sabe ?!Mas ele não é matte,ele é incrível,alias gosto dessa característica nos batons da Vult,são cremosos mas na medida certa,eles hidratam.

Ele é bem parecido com aquele Flat Out Fabulous da MAC que tem feito a mulherada pirar desde que viram a Bruna Marquezine usando.Bom,então é isso fica ai a dica de uma opção BBB dessa cor invejável e tão desejada por menos de R$ 10.Amei !




Gostou ? Compartilhe com as amigas <3
Beijinhos <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Tem post novo no meu, aguardo sua visitinha.
    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/2014/04/um-jeito-facil-de-fazer-lacinhos_26.html

    ResponderExcluir
  2. Cor linda! ^^
    Doida pra testar!
    Até agora só usei um batom da Vult, o Nº24, um vermelhão lindo! :)

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/testei-batom-vult-n24.html

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo