09 maio 2014

DIY: Decoração para quarto

Essa semana (que ja esta acabando) fiz algumas artes kkk reutilizei algumas garrafinhas de vidro que estavam abandonadas aqui em casa só acumulando poeira,e também pintei umas coisinhas que comprei numa lojinha de artesanato.Sinceramente,adorei o resultado e como postei no IG (me segue la @Nkovitch,sempre tem foto legal) me pediram pra mostrar o resultado,então aqui estou,espero que gostem.


O mais legal nisso tudo,é que não gastei praticamente nada pra fazer todos esses objetos,dei vida a eles com o que eu ja tinha em casa.



No caso das garrafas (que eu ja tinha,como falei),a tinta rosa (comprei ha um tempinho pra fazer essa caixinha aqui,e acabou sobrando),e a caneta pra fazer a estampa étnica da garrafa menor,usei daquelas permanentes pra CD,eu uso na faculdade,ou seja,nesse caso não comprei material nenhum.


O porta retrato que vocês veem na primeira foto do post,eu também decorei,pra isso usei a tinta rosa que falei acima,e pra fazer os tracinhos brancos (ja que eu não tinha a tinta nessa cor) usei branquinho,isso mesmo aqueles escolares,ele ja é meio velhinho mas deu uma textura bacana,pra isso apliquei ele em cima da tinta rosa (ainda molhada),em algumas partes passei menos..outras mais e depois que secou,a textura ficou muito gostosa de passar a mão rsrs.


E por ultimo,a letra &.Bom nesse caso tive alguns gastos,a peça que comprei em mdf custou R$4.90 e a tinta amarela que comprei pra fazer uma caixinha (que em breve posto no IG pra vocês então me segue la pra conferir como a caixinha vai ficar).


Penteadeira de cara nova,gostaram ? 



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito criativa essa minha amiga viu :))) ficou tudo muito lindo adorei !!!!

    blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  2. muito criativo !!!! ameiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou ver se eu acho garrafas de vidro só pra eu fazer -haha.
    Ficaram lindas!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo