07 maio 2014

Esmaltes Gio Antonelli

Eles estão fazendo a cabeça de muitas meninas, tão cobiçados que é quase impossível de encontrar determinadas cores, como vocês viram ai no titulo, to falando dos famosos esmaltes da coleção HITS By Gio Antonelli.



Essa é boa: La estava eu no IG (@Nkovitch me segue la) e uma colega posta a foto usando o "Frio na Barriga",que esta praticamente esgotado nas pratilheiras,eu comentei perguntando onde ela comprou e ela respondeu dizendo que uma lojinha aqui perto de casa vendia.Não deu outra fui correndo conferir, mas exatamente a cor "Frio na barriga" tava esgotado,mesmo assim aproveitei pra comprar outras duas cores que eu amei e são lindas,ambos com acabamento perolado "Arrepio" (um tom de roxo escuro DIVINO) e o "Tremedeira",que assim como o roxo,tem partículas de brilho incríveis,sem palavras.

Sem previsão de quando o "Frio na barriga" chegaria,voltei na loja nessa segunda,e logo uma vendedora comentou que queria saber quem era a blogueira que estava a procura dessa cor (ela tinha esquecido como eu era rsrs) logo falei que era eu (e lembrei que comentei do blog com elas),bom..conversa vai conversa vem,ela me surpreendi com um frasquinho do meu tão sonhado esmalte e logico,COMPREI.

Então amores,finalmente estou aqui(depois de todo esse role pra conseguir o sonhado esmalte) pra dar uma previa deles pra vocês deles e em breve trago com mais detalhes.


(Da esquerda p/ Direita: Tremedeira - Arrepio - Frio na barriga)

Sobre o preço,eu paguei R$ 5 em cada, e também é legal ressaltar que esses esmaltes são hipoalérgicos, ou seja, tem menor probabilidade de causar alergia.

Um passarinho me contou que TALVEZ o próximo esmalte  que a Gi vai usar sera o "Arrepio",então vamos aguardar :)


Beijinhos;*



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. As cores são lindas e eu estou apaixonada por esse azul.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estao uma febre esses esmaltes ... fiquei de boca aberta com o preco amiga :o .. perto do servico ta quase 10 reais ....da pra comprar dois rsrsr bjao lindona sempre arrasando nas novis <3333

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo