03 maio 2014

Comprinhas Acumuladas de Abril ♡

Comprinhas e mais comprinhas... 

Eu #aloka achando que ia finalmente conseguir gravar um vídeo rapidinho de comprinhas pra vocês, mas adivinhem...?! Fato numero 1: as comprinhas de Abril acumularam (até demais) e fato numero 2: eu falo muuuuuuito rsrsrs, tanto é que dividi o vídeo em duas partes,acho que fica melhor até mesmo pra vocês assistirem os temas que mais gostam,bom, brincadeiras a parte,espero que gostem das comprinhas e das dicas.


AMADAS ! Não se esqueçam do sorteio que ta rolando aqui no blog hein,quero ver todas vocês participando,alias,aproveita e me segue no TT (@Nkovitch) tem chance extra pro sorteio rolando na minha pagina,da uma passadinha la.

Beijinhos <3


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo