19 novembro 2012

Resenha: Paletas da Belle Jolie

Olá pessoal,tudo bom com vocês?

Me perdoem por esse pequeno sumiço,alguns me perguntaram pra onde eu fugi nesse feriado rsrs então eu fui para Prados,que é a cidade natal do meu pai,e fica em Minas Gerais,é uma cidade pequena,mas muito fofa e que esta crescendo muito,antigamente eu falava em Prados,e ninguém conhecia,hoje o pessoal ja tem uma noção, ela fica perto de cidades como Barbacena,São João Del Rey...Dei um passeio por Tiradentes também,que é uma cidade muito linda e repleta de historias.Como sempre vou pra la,prometo que quando tiver tempo vou fazer vários posts com dicas pra vocês,afinal,são ótimos lugares para passar as ferias,ou ate mesmo feriado,da pra relaxar e descansar bastante.

Maaas,como tudo que é bom dura pouco,nem deu pra tirar muitas fotos,algumas ja estão no instagram,o restante eu vou postar,é que como eu não levei câmera,meu celular não pegou internet 3G la,então aguardem novidades no instagram :)

Chega de blablabla e vamos a resenha que eu prometi no video anterior,são as outras duas paletas da Belle Jolie que eu comprei,a primeira paleta eu ja fiz resenha AQUI,e agora pra finalizar a minha coleção dessas mini paletas vamos saber mais sobre essas duas fofuras.






Resolvi criar um quadro para exemplificar ou melhor,resumir bem pra vocês sobre as paletas,bora ver  ? clique em continuar lendo..


















A principio eu não tenho certeza se são somente 3 paletas dessa coleção (acredito que sim pois fora somente essas que eu encontrei a venda),outra coisa é que elas não tem numeração,ou um código  letra ou nome que as diferencie,e também não da pra dizer que elas são super pigmentadas ou que elas tem pouco pigmento,sabe porque ? os tons mais escuros são mais pigmentadas,como a cor azul da primeira paleta que tem uma pigmentação legal de trabalhar,ja as cores mais claras não tem uma pigmentação tão boa,por isso eu costumo usar elas como iluminadores.Também posso dizer que elas possuem cores mais opacas que outras,na verdade elas até possuem brilhos mas são minimas quantidades.A embalagem é perfeita pra carregar na bolsa,e a quantidade de sombra que vem é bem durável,o estojo vem com uma esponja muito boa,bem firme uso elas bastante.

Em contra partida,mais algumas desvantagens,como por exemplo,ela tem duas sombras repetidas na paleta um e na dois a cor branca,que na verdade não é tãaaaao branca assim,é bem puxado pro bege,já o preço é bem acessível paguei cerca de 8 reais em cada uma.


















Gostaram ?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. UHAUAHUAHAUHUAHA ooi amr,só um detalhe :::
    Vantagem : Pigmentação aceitavel
    Desvantagem : Cores claras e não tem muita pigmentação
    UAHUAUAUAHAUA fiquei confusa .O.

    ResponderExcluir
  2. Entao exatamente isso,pelo preço a pigmentação é aceitavel em contrapartida ela n é tão boa em cores claras.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se compraria hein...produto duvidoso..rs... muitas desvantagens...Valew pela dica...!!! :)

    Beijos
    www.makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então la eu comprei por ela ser pratica,e apesar das desvantagens,pelo preço é um bom produto,mas o ideal seria mais para iniciantes.. :) beijos

    ResponderExcluir
  5. A verdade é ganha por um lado e perde do outro...bjs

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo