19 dezembro 2012

Presentes pro Natal

Tumblr_lyxno2rhxv1qbi1pxo1_400_large

O ano se foi, feriados, natal esta se aproximando, as festas, compras e o danado do amigo  secreto...E ai surgem as duvidas,o que comprar ? Então larga de preguiça e vamos algumas dicas, presentes bacanas seja pro namorado,namorada,tia,primo,pra todo mundo,inclusive pra mim #ficadicapraquemmetirounoamigosecreto.

Separei duas lojas que eu AMOOO,que é a Imaginarium e a New Tag, que vivem trazendo novidades,umas mais lindas que as outras,e eu apaixonada por decoração,e todas essas coisitas,até fiquei confusa na hora de montar a lista,eram milhares de opções.Mas, vamos la !






01: Item da New Tag,que eu achei super fofo,é um presente ótimo e bem simples.Ano passado mesmo eu e minha mãe compramos varias xícaras fofas como essa para presentear nossos amigos.Eu mesma adoraria ganhar uma xícara dessas e ainda receber um recado de quem me deu.

02: O segundo objeto é da Imaginarium,e confesso ja venho namorando ele ha um tempo,e ainda não comprei, rsrsrs,eu sempre amei relógios,e como sou apaixonada por musica,foi a junção perfa ! #adogo.

03: Esse é da New Tag,mas eu ja vi em outras lojas,mas o preço não varia muito,então da na mesma.Eu adoro almofadas ainda mais com cores vivas como essas,certamente um ótimo presente.

04: Agora que percebi,intercalei as lojas,mas ok abafa.Esse item não tem nem descrição,é o mais fofo de todos,uma necessarie de coelhinhos,sem contar que la na loja tem outras ainda mais fofas #pireicoléga.Ela é da Imaginarium,não poderia ser mais fofo né ?!

05: Ahhhh esse item eu achei no meio de tantos objetos que eu ja tinha separado para essa lista,BUT, me fez desistir de todos,e escolher ele,eu imaginei a situação de estar bebendo coca-cola e jogando ao mesmo tempo #calabocanatalia,mas é serio adorei a ideia,super criativo,eu simplesmente adoraria ganhar e também daria de presente para alguém.

06: O ultimo item é o único que escolhi pensando somente em mim rsrs #parteegoista.Ele é da New Tag,e eu não poderia dizer que não me chamou atenção porque sou simplesmente apaixonada por Por Art,então esse presente,seria certamente O PRESENTE,amei amei.

Gostaram das dicas ? 






Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu sempre sei o que dar de presente para as pessoas no Natal, mas gostei dessa opções que você deu e eu acho que gostaria de ganhar apenas o item número 4. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    -xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tudo que eu vejo pela frente o rélogio, necessarie, e o livro foram os que eu mais gostei,beijos e obg pelo comentário <3

      Excluir
  2. Sou uma louca pela imaginarium, principalmente quando se trata de presentes, já que lá vendem ótimas coisas, de variados estilos e com uma originalidade INCRÍVEL! Não conhecia a New Tag, mas já vou adicionar ela nos meus favoritos para as próximas compras!

    Beijos, Amanda. Curta a página do blog para ficar por dentro das novidades.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo