06 dezembro 2012

Review: Paleta Jasmyne Animale




























Ola pessoal tudo bom com vocês ?

Hoje,finalmente trouxe a resenha da paleta Animale da Jasmyne.Eu ja havia comentado com vocês,eu acho em algum vídeo dos que foram apagados,sobre elas.Eu tenho as paletas A e B,mas descobri que tem a C( e eu nem fazia ideia disso),só que não achei pra comprar,até mesmo porque vi que elas tem algumas sombras iguais,que é o que acontece nas paletas que eu tenho então nem tive tanto interesse em comprar.

Resolvi fazer uma big review (que ja era pra mim ter postado há seculos) ,com muitas fotenhas,em vários ângulos para vocês verem com mais detalhes. Let's go ?




A embalagem é boa,alem de ser super linda com esse animal print :),a paleta A possui 16 sombras e a B,possui 12 sombras.













Ja me questionaram sobre as diferenças e semelhanças então vamos la.As duas possuem algumas,na verdade poucas sombras iguais,a pigmentação é alta,mas,senti a paleta A mais VIVA em relação as cores da B,ja essa,senti que as cores são mais neutras.Todas as sombrastanto da A e B até mesmo da C são 3D,fiquei com vergonha de mostrar a paleta aberta as minhas estão bem sujas kkk #abafa.


 










Ja trabalhei bastante as cores,vários tipos de maquiagem,de técnicas,a minha paleta A,ja tenho desde o ano passado,a B comprei acho que em maio.Diante disso,avaliação final é que,eu simplesmente amei,a pigmentação como ja disse é ótima, o preço esta bem em conta,paguei uns R$10 em cada,as cores são bem variadas para todos os gostos e tipos de maquiagem,o efeito que elas criam é incrível ta ai o 3D né rsrsrs.Se tiverem duvidas é só perguntar.

Beijos,
@Nkovitch

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que cores liiindas. Não tenho muita paciência com sombras assim, esfarelam demais. Porém o resultado na make fica incrível *o*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,mas se você tomar cuidado ela n esfarela tanto..
      Beijos,

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já vi varias resenhas dessa paleta e quero comprar para testar. Acho que dá para fazer bastante makes de festa com elas :)

    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo que ficou sua casinha ,ameiiii,parabens .

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo