09 dezembro 2012

Testei : Botas e luvas Higiênica - PARTE I

Olá pessoal,tudo bom com vocês ?

Quem assistiu meu video de comprinhas na Ikezaki,me viu comentando de um pacotinho que minha mãe comprou de botas e luvas higiênicas mas eu não sabia direito falar sobre elas.Fui fazer a unha ( sozinha, porque não quis fazer na pedicure) resolvi testar e mostrar pra vocês como ela funciona,e como ela reagiu comigo.
Separei o post em duas partes,a primeira que é sobre as botinhas,e a segunda parte que vou falar das luvas,pro post não ficar muito graaaaande :) Vamos la ?


Quando você abre o pacotinho,vem uma especie de bandejinha,e nela temos trés saquinhos,o primeiro vem com um par de luvas higiênicas,para ser usadas na mão ava,o outro saquinho vem com o par de botinhas para os pés avanatalia,e o outro saquinho vem com uma lixa e um palito. 





Pronto ! depois de abrir e de reconhecer cada saquinho vamos ao que interessa  o modo de usar.Tudo isso conta no verso da embalagem,dessa forma:

Dai então comecei a usar as botinhas,espalhei o creme (que por sinal é suuuuper cheiroso) que vem dentro da botinha e deixei meu pé descansando alguns minutinhos.Feito isso,com meus dedos do pé mesmo,fui fazendo furinhos na bota,ficando dessa forma:

Furei uma botinha,arrumei as unhas tirando a cutícula,lixando e todo esse blablabla..Depois foi a vez do segundo pé,repeti todo o processo.

Não sei se vocês reparam mas minhas unhas estão com manchinhas brancas,e não é atoa,elas estão fracas por causa da minha falta de ferro,ja tenho isso desde de pequena e como não estou tomando o remédio (ferro manipulado) elas ficam assim,mas se vocês repararem vão ver que no resultado final a aparência delas muda um pouco,mas enfim ..


AVALIAÇÃO: Simplesmente adorei,tanto eu quanto minha mãe amamos,tanto a luva quanto a bota suuuper hidratam,sem contar que deixam um cheirinho delicioso,tanto no pé quanto na mão,super indico pra quem não quer ficar indo na manicure/pedicure e molhando  pé/mão na agua quente para fazer a cutícula.Eu e ela ja até combinamos de comprar mais e deixar aqui pra quando a Ale (nossa manicure/pedicure) vir,a gente ja ter botinhas e luvinhas pra fazer a unha.

PREÇO: Varia de 2.50 a 3.00 reais.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossaaaa... sinceramente... é a primeira vez que vejo isso.
    Ja tinha ouvido antes em alguns programas femininos na TV que colocar creme para os pés (nos pés) e por um saco para abafar acelerava o efeito do creme e deixava muito mais hidratado.

    Adorei a postagem Natália.
    Vou procurar por aqui para ver se encontro tbm.

    Beijos!

    http://estacaomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo