30 janeiro 2013

Meu kit de 22 pincéis Macrilan


Eu tava louca pra gravar logo o vídeo mostrando meu mais novo e queridinho kit de pinceis.Eu ganhei ele do Junior (acho que nem mencionei isso no vídeo)  mas foi ele que me impressionou com esse presente maravilhoso,obrigada amor.

Eu ja tinha visto resenhas e tal,eu ia até comprar,(não agora porque tinha outras coisas que queria primeiro) mas quando abri o presente e vi aquele estojo lindo,AHHHHHHH surtei,pior foi depois quando comecei a ver os pinceis enlouqueci de vez rsrs.

Eles são realmente bons,e de uma marca Brasileira o que é melhor ainda haha,quando gravei o video eu ainda não havia testado,mas ja se passou 4 dias desde que ganhei,ou seja ja deu tempo de testar,adorei, e ja até lavei alguns (pra vocês terem uma noção do quanto ja usei) as cerdas praticamente não caíram de nenhum,mais um ponto positivo.Eles são bem macios,aplicam bem, desempenham suas funções.Vocês vão ver que no vídeo eu comento não saber exatamente a função de alguns pinceis,dai então eu mesma acabei dando uma função para eles,o que deu super certo..ahhhhhh eu amei e estou apaixonada por esse kit.

Quer ver o meu kit ? continue lendo <3








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. oi oi oi estou passando por aqui para te desejar um excelente fim-de-semana e tudo de bom para ti. beijinhos fofinhos e carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, sou sua fã, amo o blog, seus videos, os tutoriais, as dicas... Mais hoje eu tô aqui para lhe pedir uma coisinha... Faz um resenha aqui para suas fãs que estão na mesma situação que eu?? É sobre os pincéis profissionais da linha W Macrilan... Eu já pesquisei em tudo quanto foi de lugar e nada!!
    Mais acompanhando o vídeo desse post, eu pude ver você comprando alguns pincéis novos com os da linha profissional. Poderia fazer isso?? Aguardo respostas... Xeroo Lindona!! =*

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo