02 fevereiro 2013

Novidades ACNK

É eu sei ja faz um tempo que o novo layout foi ao ar,mas como Janeiro passou voando,não tinha dado tempo de mostrar pra vocês algumas das novidades do blog com essa roupa nova hehe.Sinceramente,acho que vou ter que dividir em 2 posts pra mostrar tudo,tem muita coisa nova,(muita mesmo),esse layout está bem mais trabalhado,bem mais divertido,enfim. Eu estou me dedicando cada vez mais ao ACNK,me empenhando em cada detalhe,pra trazer sempre o melhor pra vocês.Espero que ele continue crescendo,jamais vou esquecer o que vocês meus leitores queridos fazem por mim,muito obrigada mesmo pelo carinho,vamos as novidades ?



Vamos com calma,na orgem,nessa primeira parte vou falar basicamente as novidades que você encontra logo quando abre o ACNK,ou seja,na header (cabeçalho)e parte da coluna.Não adiantando,mas ja começando com novidades...assim que você abre o blog um efeito que coloquei arrasta minha foto e a TV com videos na header com os videos,bem legal né ?

01.Criei um logo um pouco mais trabalhado do que os antigos templates,nada fora do normal,o efeito no nome do blog continua o mesmo,só modifiquei as fontes,e posições,pra quem conhece o ACNK sabe disso.Outra mudança também foi da mascote,que na verdade ainda não tinha abafa,então fuçando na internet encontrei essa boneca e achei ela super EU rsrs,bem meu estilo,então adotei ela como mascote ACNK.

02.Coloquei um Menu mais dinâmico que o antigo,esse possibilita links dentro de links (efeito drop down) muito usado em sites e blogs por ser util,e facil de manipular.Logicamente ,por ele ter esse efeito adicionei mais paginas (vou deixar no fim do post todos os links das paginas novas) e eu também fiz o menu todo ele preto,acompanhando as cores principais do blog (roxo,preto,azul,e um pouco de rosa).

03.Agora os meus vídeos do youtube vão direto pra header,bem legal né ? È a TV ACNK.Adorei o efeito.

04.Eu atualizei a pagina sobre mim,reformei o texto,e alterei informações passadas,tem até galeria de fotos ja entraram la ? clica aqui pra ver.Alterei também os ícones de redes sociais (foi difícil achar um com todas as minhas redes sociais iguais) se quiserem eu disponibilizo pra vocês,porque foi bem difícil achar pacotes de ícones com o Instagram por se tratar de um rede social nova :(.

05.Acho que a maior novidade foi o slide Nivo que eu ensino a fazer aqui,ele é bem dinâmico,fácil de usar,e pratico para os leitores,to amando ele,ta sendo super útil.

06.Eu ja havia aplicado essa barrinha em outro template do ACNK mas nem lembro porque eu tirei,enfim,é legal saber quem esta lendo seu blog,curtindo as postagens,ja pensei até em mandar um presente pra leitora com mais pontos,mas isso é algo que estou pensando em fazer mais pra frente o que acham ?


Bom amores,por hoje é só,depois eu volto com as novidades na coluna do blog,ainda tem bastante coisa pra mostrar(apesar de vocês ja terem fuçado em tudo né ? rsrs) abafa.AHH,ja contei que ta rolando seletiva para vagas de colaboradores? quer saber mais clica AQUI melbeyn,até mais <3








Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. adorei seu blog e o layout (:
    estou seguindo *-*
    http://horsepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog uma graça! Fofo e um bom conteúdo! Já sigo aqui! Pode seguir o meu?!

    http://amandafamateens.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta viu? Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Tem uma brincadeira rolando no blog. Valendo divulgação, participa lá (:

    http://www.feitodechocolate.com/2013/02/brincadeira-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor *-*
    você ganhou um selinho do Horse Pink, confere lá:
    http://horsepink.blogspot.com.br/2013/02/selinho-recebido.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oieee Naa, td bem???

    Eu não conhecia seu blog antes, já peguei assim com as mudanças novas, mais posso disser que está muito legal, parabéns pelo layout....seguindo....!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Ooi flor '-'
    Seu blog é muito lindo mesmo =)
    Super Fashion =)
    Parabéns, seguindo... Pode me seguir?? =)
    Te convido a da uma visitinha no meu!!=)
    Um super beijãooo e um enorme abraço, bjs =)

    http://propioestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seguindo flor segue? http://rayssacaampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal....bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo