09 março 2013

Dica: Removedores de esmalte


Olá amores,hoje a dica é de beleza,especialmente para quem tem unhas fracas,ressecadas,la vai uma super dica da tia Na aqui.

Atualmente eu abandonei o meu acetona para remoção de esmalte,só uso para retirar o excesso de esmalte no momento de pintar as unhas,até mesmo nos pés porque ele contribui para quebra das unhas,para o ressecamento o que não é legal,e como eu tenho esse problema com unhas ressecadas,quebradiças, adotei desde fim do ano passado os lenços removedores de esmalte,que tem salvado minhas unhas.

Um dos fatores que me fazem abandonar o acetona é a hidratação e o fato dos lenços deixarem a unha com um acabamento oleoso,ou seja,eles não secam sua unha deixando ela manchada ou seca como o acetona,eles deixam a unha brilhosa #adoro.Alem disso,a praticidade do produto é ótima,eles tiram o esmalte em questão se segundos e o preço também vale ressaltar,que é super em conta,vale apena. APROVADÍSSIMOS.

No mercado existem vários tipos,os sem perfume,os com cheirinhos doces,de frutas e por ai vai,eu estou testando 3 no momento,o da Fenzza,o da Océane,e o da Impala.

O da Fenzza tem cheirinho de laranja o que não me agradou muito,ja vi varias resenhas e as meninas também não gostam do cheiro,ele é meio fedorento e não importa de se é de morando,blueberry...todos eles são assim meio fedorentos rsrs,uma  vantagem nele é o preço,e o tamanho em relação aos outros removedores que menciono abaixo.Esse potinho da Fenzza vem com 30 lenços,e esse são bem maiores em relação os da Impala e Océane rsrsrs.

Os lenços removedores da Océane,comprei sem cheiro, o efeito é o mesmo que o da Fenzza,estou amando,e preferi esse por não ter cheiro.Esse vem com 25 lenços.

Os lencinhos da Impala, também sem cheiro,o meu ja esta acabando,mas amei ele.O potinho vem com 25 leços.


Gostaram da dica ? esta dando muito certo pra mim.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu ainda não testei, mas fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei do seu video é primeira ves que faz ficou otimo sucesso, estou seguindo seu blog venha conhecer o meu e me segui pra saber as novidades que rola por lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não acheio sem cheiro o ultimo que comprei tinha cheiro de baunilha não me lembra a marca mas odiei o cheiro bem o que vc diz fedorento , rs
    Adorei seu blog estou super seguindo para acompanhar as novidades
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muita sorte sempre
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo