02 março 2013

Kit de 12 pincéis réplica MAC



Olá meus amores,

A resenha da vez é do meu kit de 12 pincéis da MAC,que eu estou amando demais,e por isso tinha que trazer pra vocês.Aqui no post vou falar as mesmas coisas que no vídeo,assim ficam as duas opções, vídeo e post,vamos la conferir esse kit lindo ?







O kit é composto por 12 pinceis #ava,ele pode ser tanto prata,ASSIM,ou dourado como o meu que vocês ja vão ver.Na loja onde eu comprei o meu kit,não tinha opção de escolher a cor,na verdade é uma escolha aleatória do fornecedor ou da loja,mas enfim,o meu veio dourado,ps: a doida aqui é alucinada com dourado,ou seja estou apaixonada.
Como se não bastasse a cor ser linda,e em contraste com o preto ficar mais lindo ainda,o preço foi ótimo R$ 60 e frete grátis uhuul,e a qualidade é muito boa, apesar de que eu não tenho nenhum MAC original para comparar posso afirmar que sendo replica ou não,a qualidade é muito boa,porem tive um probleminha com o pincel 212,a parte dourada do pincel,estava descolada,(esqueci de tirar foto),e eu não ia pedir pra trocar porque ia demorar muito,sendo que uma cola qualquer iria resolver o problema,eu colei,e deu certo ele esta lindo e maravilhoso.Um outra coisinha bem legal é que não caíram cerdas de nenhum pincel que eu testei até agora,(quase todos eu ja testei,só não o de lábios e delinear).


O estojo do kit é tudo de bom,você pode usar tanto com os pinceis do próprio kit,quanto trocar alguns ou colocar alguma sombra compacta,mascara de cílios .Dá tranquilo pra montar um outro kit com esse estojo,porque alem dele ter um espaço bem legal,ele tem um outro estojinho por dentro pra separar maquiagens de pinceis,eu achei suuuper legal.Ele é bem resistente e bem compacto o que facilita e muito para carregar tanto na bolsa quanto em uma viagem.





Gostaram do kit ? 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei. Por onde você comprou?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu blog, já estou seguindo...
    Flor, não estou conseguindo acessar suas páginas, quando eu passo o mouse pra visitar ela some antes que eu clique...
    Beijos linda...
    Se der visita meu blog tambm e segue lá bjux...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor sabe o que você faz,coloca a setinha em cima do menu e usa os botoes do teclado pra acessar,as vezes acontece isso mesmo.Eu comprei o kit na flashmakeup

      beijinhos,

      Excluir
  3. Gostei da resenha, o pincel com capa é mesmo de lábios, porque você usa, e não mancha a necessaire, onde você comprou os pinceis?...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é depois que eu percebi mas sei la achei ele meio grande pra usar somente nos lábios vou usar ele pra detalhes,e aplicar sombra :)

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo