15 março 2013

Resenha: Paleta Vult: Glam


Ola amores,

A resenha da vez é do quinteto Vult,o Glam,que eu comentei AQUI,e venho testando ele desde então,e eu estou A-M-A-N-D-O.
Eu ia comprar uma paleta maior,eu ia pegar a 88 warm,mas,quando achei essa paleta resolvi testar e comprei mesmo achando que não seria tão bom,me joguei e por fim mudei totalmente de pensamento e estou até pensando em investir em mais uns 2 quintetos da Vult,por que sinceramente,ela é do tipo BBB (bom,bonito,e barato) sabe porque ? 

O quinteto é mega pigmentado e jaja eu provo pra vocês com as fotenhas,a embalagem é linda e versátil (alias não vem com aqueles pinceis irritantes que só servem pra cair) e eu comprei por 18 dinheirinhos,diferente da internet que esta R$20 mais caro #tamarrado,enfim,eu não esperava tanta qualidade num produto nacional,estou louca por esse quinteto,não sai mais da bolsa e dos olhos rsrsrs.E vocês ja experimentaram ?

*Lembrando que eu comprei o produto,nenhum empresa me pediu para falar a respeito.







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É linda, faz uma maquiagem com ela...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei doida quando vi essas paletas da Vult.. são lindas né.. tenho me surpreendido com a marca.. a pigmentação é ótima né...

    Tenho um blog também, quero te convidar a conhecer... =)
    Beijão!

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo