10 abril 2013

Como parar de roer a unha



Olá minhas gatonas,

Pra quem não sabe eu sou uma roedora NAAAAAAATA,desde que me conheço por gente haha.Quem roe unha,sabe como é esse vicio,quando você menos percebe ja esta roendo, é inacreditável ! Ai é que ta,eu resolvi de uma vez por todas parar com esse vicio,e por isso pretendo criar posts como esse de hoje pra vocês acompanharem meu processo,os produtos que vou usar,a maneira que vou mudar esse habito,como minhas unhas estão e etc..até mesmo pra ajudar quem tambem passa por isso.

Vou tentar atualizar sempre fotos no instagram (nkovitch) segue la,e depois que eu começar a "evoluir" vou postando pra vocês,começando por hoje com uma super dica,bora conferir ?





Sexta-feira passada (dia da Ale vir fazer minhas unhas),resolvi dar a #aloka e colocar unhas postiças,eu havia colocado uma vez,mas foi daquelas chinguelingue de R$1.99,com aquela cola otina #sóquenão. Daiiiii,eu comprei as unhas da Fing'rs,e deu super certo,até postei no insta aqui.

As unhas da Fing'rs possem vários tipos,eu comprei a quadradinha,ela tem um tamanho razoável e vem com 2 cartelinhas de unhas com 14 cada,ou seja,caso uma fique muito grande ou muito pequena você pode ir trocando até encontrar a ideal,a embalagem ja vem com a colinha que é otiima,mas como a tia Naa aqui é cega não viu esse detalhe, e comprou a cola separada errrrr,e pra não acumular vou por ela em sorteio logo logo pra vocês haha.

Um ponto que eu observei foi se elas iam cair na hora do banho,arrisquei, 30 minutos depois que a Ale terminou de pintar la fui eu tomar banho,e pasmem,nenhuma unha caiu ou descolou,estavam perfeitinhas,só retoquei uma unica unha na noite de sábado, depois de 24 horas de coloca-las.Hoje quarta, resolvi tirar elas mas se eu quisesse poderia ficar até...

Portanto,se você é uma roedora como eu fica a dica,se joga nessas unhas que vai dar certo,ai você me conta como foi,ok linda ?

*Não tirei muitas fotos porque minha camera deu tchuti gente,vou mandar arrumar manha #sorry .
** Eu comprei as unhas,a empresa não me pediu para resenhar ou algo do tipo.

Beijin <3





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. oo naty eu uso uma que ja vem pronta!
    exatamente da cor da sua unha! o problema e q essa colinha n segura nda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi dessas,a cola da Fing'rs cola que é uma beleza,por isso vou por pra sorteio,gostei muito :))

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo