04 junho 2013

Comprando maquiagens sem arrependimento


Nada melhor que investir em um produto de maquiagem sem  ter arrependimentos depois não é mesmo ? Então separei algumas dicas básicas,pra ajudar vocês na hora de fazer suas compras,afinal,estamos falando de investimentos $$,e quando o  produto não corresponde as nossas expectativas... bate um desanimo né ? ESQUEÇA ! Você nunca mais vai errar na hora de comprar.





 Escolhendo cores: Se não estiver segura,opte por comprar produtos com cores que você ja esta acostumada como é no caso de batons e blushes.

  O ideal para compras de produtos relacionados ao tom de pele como bases,pó e corretivo,seria ir até a loja experimentar,e se possível sair da loja,dar uma passeada  para ver como a base reage em você,fazer realmente uma avaliação e ver se vale apena.

 Relacionado a dica anterior: Evite comprar pela internet (esses mesmos produtos que envolvem tom de pele) você corre risco muito grande do tom não ficar bom em você,principalmente se você não conhece a marca ainda.

 Não só para maquiagens,mas procure resenhas,reviews sobre o que você deseja comprar e compare,SEMPRE !

 Evite compras impulsivas: E se o coração estiver palpitando por aquele produto tão desejado ? Vá até loja teste,avalie a reação,a textura... e ai, se o seu coraçãozinho ainda estiver palpitando COMPRE.Assim você evitar de comprar por comprar e de se arrepender.

Bom amores,essas são as minhas dicas,espero ter ajudado :)
Big Beijos ;*









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tbm sempre procuro resenhas sobre os produtos, pq essas lojas on-line nos deixam loucas com tantos produtos...rs
    Beijos
    http://esvaziandocarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo