23 junho 2013

Testei : PoreFiller NYX


Essa semana fiquei na minha,sem postar muito,e sem gravar por um único motivo: PREGUIÇA rsrs,mas chega,não aguento mais acordar tarde,então hoje (finalmente né Natália) trouxe a resenha do primer queridinho do momento,o Pore Filler da NYX,que é D-I-V-I-N-O ! 

Alias vocês ja baixaram o aplicativo do blog ? não clica AQUI,e fique por dentro de tudo alem de ter acesso á materiais exclusivos.



Ja tem até um tempo que eu comprei o Pore Filler da NYX,mas foi necessário demorar um pouco pra montar esta resenha,porque eu queria testar bastante,e passar uma opinião mais concreta pra vocês.Ele é um primer (pre-maquiagem) que promete minimizar os poros,e preparar a pele para receber a make,e que inclusive é muito comparado ao The POREfessional  da Benefit (jaja eu falo mais sobre isso).



 A cor dele é um marronzinho claro (mas que não interfere no seu tom de pele independente do mesmo), eu não conseguir sentir cheiro nenhum, e a textura é como se fosse uma cera, o efeito mesmo só aparece ao aplicar no rosto,olha:


Que diferença né ? Bom eu estou amando,ele é bem sequinho e não esfarela nenhum pouco,ele disfarça MUIIITO os poros,e dura muito na pele também.Inclusive é uma boa opção pra quem não quer gastar no The POREfessional da Benifit,eu nem tenho esse aqui pra comparar, mas pelo que andei vendo o The POREfessional  é quase a mesma coisa,da o mesmo efeito,e por isso são tão comparados.A maior diferença entre esses dois, realmente é o preço,o The POREfessional  esta no mercado brasileiro por quase R$100 e ja o Pore Filler paguei R$ 50,eu optei por economizar ja que o efeito é quase o mesmo.

Avaliação final:


CrueltyFree¹ Empresas que não testam em animais,resumidamente,falei disso AQUI.




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. ..parece ser ótimo *-*

    Miiil beijos e sucesso*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei do resultado e custo benefício!

    Te seguindo, beijos.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Nathi.
    Primer maravilhoso.
    Beijos
    http://www.universethegirls.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, já entrou na minha lista de compras....bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece mesmo ser ótimo!!! Já esta na lista de desejos!!!!!!

    Beijosssss

    www.makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo