14 setembro 2013

Lançamentos da Beauty Fair - Domingo


Embora que eu ja tenha mostrado os produtos que recebi AQUI e postado algumas as fotos AQUI,fazer um resumão de tudo, era o que tava faltando né ?! (Alias em breve tem sorteio) #eba.Hoje o post é especialmente sobre os lançamentos que foram apresentados na feira,maquiagens e produtos de cabelo,depois vou liberar as resenhas pouco a pouco,mas ja adianto que muitas marcas estão me surpreendendo...

A Beauty fair rolou do dia 6 ao dia 14,e eu participei do evento no Domingo (8) e na segunda (9).No Domingo acordei 6 horas da manhã,e sai de casa por volta das 9:30,meus pais me levaram até a estação São Judas peguei o metrô, e voilá,estava no Tiete,procurei a Jaque e a Mih que estavam na fila do ônibus gratuito para feira,isso ja era mais ou 12H acho que ficamos 1 hora nesta fila (sim,estava cheeeeio minha gente),por fim chegamos no expo,fizemos nossa credencial e entramos.

Agora um pouco de cada empresa que visitei no Domingo,vamos conferir ?







Uma das primeiras foi a Belliz,eu ja conhecia a marca e ja havia testado alguns produtos,as novidades ? MUIITAS,toucas de banho em formato de bichinhos,cores vivas nas embalagens...estou adorando a escova que recebi da marca,com duas alturas de cerda ela ajuda a desembaraçar o cabelo e promete tirar a oleosidade do mesmo,os espelhinhos de bolsa alem de fofos,possuem um lado com zoom.A marca não só investiu nas embalagens divertidas,mas quanto na qualidade,as fragrâncias estão ótimas e a qualidade cada vez melhor,como os novos produtos: os pads (os famosos disquinhos") disponíveis em três tipos: o menor, para remover maquiagem da área dos olhos,o maior para remover maquiagem do rosto e um outro pad esfoliante (que por sinal testei no stand mesmo e foi o que eu mais gostei).


Na foto em miniatura acima,temos um dos disquinhos,esse ai é o esfoliante e é uma delicia ele tem partículas esfoliantes bem macias.


A Koloss estava incrivel,eles deram destaque para 3 itens: a linha de esmaltes da marca (bem coloridos por sinal) provavelmente mais cores vão surgir após o lançamento,os pinceis sintéticos também é novidade,e por ultimo,mas não menos impoqrtante eles destacaram as novas paletas inspiradas nas Nakeds,da Urban Decay (queridinhas),a pigmentação das sombras é divina,um produto que vai bombar certeza.



Fomos na Tratta também logo no inicio quando entramos na feira,a marca me chamou atenção pelas cores dos produtos (nem gosto de coisas chamativas né?!).Fomos muito bem recebidas,nos explicaram sobre a empresa,que por sinal vem do nordeste,mostrei o catalogo mais ou menos no vídeo.A novidade ? Agora alem de ter a linha para os cabelos,eles lançaram uma linha dedicada a cuidados com o corpo,como body splash com fragrancias inspiradas na Victoria's Secret #quechique (que inclusive recebi um e estou adorando,acho que vou até fazer vídeo falando dele),sem contar com os cremes maravilhosos.



A Mohda foi divina,não só pelos lançamentos,mas pelo cuidado que a empresa teve ao fazer um "mini studio" para que nós blogueiras pudéssemos fotografar os produtos da marca com boa qualidade.A iluminação,o fundo,tudo PERFEITO ! 
A empresa nos apresentou a nova coleção de esmaltes, a linha Verniz e a Matte que possui cores peroladas,as novas tattoos pra unhas,super praticas por sinal,e também a linha de tratamento,que inclui um esmalte nivelador, que eu espero conseguir logo porque elas prometem ser muito boas.


A 5 Esmalte lançou novas cores,por sinal bem alegras,inspiradas no jogo "Candy Crush",e tambem uma linha para cuidados com o corpo e uma linha de maquiagem.Eles me deram um dos esmaltes inspirados no Candy Crush,em breve posto fotos,fiquem ligadinhas :)


Bom pessoal no Domingo foi isso,desculpa pelo tamanho do post mas eu tinha que trazer as novidades,e olha que separei o mais importante,poderia ficar horas falando de como foi o domingo.Ah,nesse dia tambem tive que marcar pra conseguir entrar em alguns stands pra ir na segunda-feira..mais isso é historia pra outro post..

Beijos <3





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo