16 setembro 2013

Mãe to RUIVA ! A história do meu cabelo



Com todas as mudanças acontecendo atualmente no blog (que cresce cada vez mais) eu tinha que acompanhar tudo isso e nada melhor que uma transformação.Resolvi ficar ruiva e FIQUEI ! Esta sendo uma experiencia incrível,alem do que eu amei o resultado,achei que combinou super comigo.

Pra quem não sabe eu também ja fui loira (e quando eu digo loira é beeeeem loira),e tambem ja fui morena,quando cansei tanto que um quanto do outro,fiquei cerca de um ano com o cabelo natureba,e como sempre me cansando facil das coisas rsrs,la vai eu mudar de novo,no vídeo eu conto um pouco de cada fase dessas transformações até a atual.

Os tons acobreados estão em alta,mas a minha ideia de ficar ruiva vem desde o inicio do mês passado,vendo algumas fotos no instagram (me segue la nkovitch),eu pensei em pintar o cabelo,mas eu ia fazer isso só no final do ano,porem a ansiedade não deixou,e mesmo eu ficando em duvida (coisa que não acontece muito,sou muito objetiva sabe) me joguei de cabeça e fiz,ta ai uma insegurança que me fez feliz haha.

Bora conferir essa transformação ?







Detalhes da tinta que a Elaine,usou no meu cabelo,e lembrando que meu cabelo estava virgem quando ela aplicou a tinta,por isso a cor ficou bem intensa,caso seu cabelo não esteja virgem procure um profissional da área para que você consiga chegar ao tom desejado.


Fica a dica: a Elaine usa um produto muito bom pra tirar a tinta do cabelo sem danifica-lo,não é descolorante é um produto milagroso,ela aplicou em mim quando meu cabelo estava preto,e ele voltou ao tom natural,para saber mais entre em contato com ela:



Abrindo o baú olha só o que eu achei,algumas mudanças que ja fiz (engraçado o loiro ta parecendo o ruivo,mas é só em foto) rsrs #aloka.



Espero que tenham gostado,e antes da Naa ir embora deixo uma frase pra vocês,uma frase que espero servir de inspiração e motivação pra vocês.

"Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer."
Margaret Thatcher

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Linda, ficou maravilhosa com esse cabelo! Amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda com o ruivo, também já fui ruiva acobreada *-*
    Beijos!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? nossa acho master seu cabelo hehe bjs <3

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo