15 outubro 2013

Resenha: Luvex UV



Olá gente bonita !

Nada como iniciar uma linda terça-feira com resenha aqui no ACNK, aproveitando que estou com saudades e com muitas ideias na cabeça,bora la...

Separei um produto super, mega, power incrível pra mostrar pra vocês, e o engraçado é que foi meu pai quem me deu ele pra testar (e tipo ele não curte maquiagens e afins,mas ok, vamos aproveitar essa vibe do papi né ?!), e foi o maior achado do ano,serio mesmo ! O produto de hoje se trata de um protetor solar MUITO potente,o nome dele ? Luvex UV.



Mas Naa,porque ele é tão bom assim ? Bom,eu não ia ficar aqui fazendo merchan da marca se o treco não fosse bom de verdade, é um alivio agora ter um protetor pra chamar de meu,#ufa.

O sucesso que ele fez aqui em casa não é atoa, porque esse protetor foi desenvolvido para profissionais que ficam expostos ao sol por muito tempo,garis,jardineiros e por ai vai. Até agora não achei nenhuma resenha dele então eis a primeira na historia das resenhas.Olha só o que a embalagem diz:
 "...Protege a pele até 30 vezes mais do que se o mesmo não tivesse sido aplicado contra queimaduras provocadas pela radiação, sendo recomendado o seu uso e, trabalhos ao ar livre por agricultores, jardineiros..."

Bom espero que tenham gostado, o fator que recebi foi o 30 e até agora não sei se a empresa é ou não cruelty free, (único ponto de duvida), mas eu super recomendo, to amando. Eu não conhecia a marca, mas sei que eles tem um site como mostra na embalagem, e sei também que a marca é de Porto Alegre.Pelo que entendi a marca é toda voltada para proteção da pele e é possível efetuar compra no site da marca.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Meu pai já me deu um protetor desse também hahahahah E realmente é o melhor dos melhores protetores, sou extremamente branquela e com a pele sensível né então mesmo com fator 60 as vezes me queimo na praia e com ele não aconteceu isso (amém). Adorei a ideia de você ter feito a resenha dele <3 Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo nossa,não vivo mais sem.Obrigada Jaque lindona <3

      Excluir
  2. Nossa!!
    Adorei! Estou precisando de um!
    Moro na praia e a minha pele é bem sensível ao sol!
    Adorei a resenha!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga,se joga nesse,você vai amar.Beijos e obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo