14 outubro 2013

Guia de pinceis: Rosto (parte II)


Dando continuidade ao nosso guia de pincéis, hoje na parte 2 do tópico ROSTO,vamos falar de 4 pinceis essenciais para seu kit de maquiagem.Lembrando que se você ainda não leu o primeiro post dessa saga,veja este link AQUI.

Pincel de blush

Pincel de blush,geralmente são feitos com cerdas naturais,ou seja,nada cruelty free, mas tem um kit que eu indico totalmente pra vocês,que é esse AQUI, ele é barato, pratico, e é cruelty free #uhuul.Você pode encontrar esse tipo de pincel, tanto com o topo arredondado, quanto chanfrado (que pode ser usado para contorno também).
Olha o chanfradinho ai:

Pincel de pó

O maior de todos os pincéis rsrs,ele é o que mais chama atenção em um kit de pincéis, exatamente pelo tamanho,ele assim como o de blush também na maioria das vezes é feito com cerdas naturais,você pode obter o kit que falei acima que é feito de cerdas sintéticas mas é de ótima qualidade,posso dizer isso pois eu tenho ele, (inclusive preciso mostrar pra vocês).No caso do pó o nosso tão comentado Kabuki também pode servir viu !




Pincel "Vassourinha"

Ele tem a função mais simples de todas, por ser grande e varrer (ta ai o porque do nome) todo excesso de make do seu rostinho,sabe quando a gente exagera no blush,ou no pó,ou aquele pigmento DIVINO acumula na pálpebra inferior ? Pois é, ele é a solução para todos esses problemas.



Duo Fiber

Duo Fiber,é o tipo de pincel multi uso,você pode aplicar base,pó,espalhar corretivo e por ai vai,alias,mencionei ele AQUI, mas hoje vamos a uma definição pra esse camaradinha. Seu nome ja diz "Duas Fibras" logo, dois tipos de cerdas, naturais e sintéticas sendo que na pratica, a parte de cerda natural é o que predomina o pincel, e a parte sintética fica localizada no topo (geralmente de outra cor para que assim possamos diferencia-las).






Bom,por hoje é só,a Naa vai embora,e o guia de pinceis no tópico ROSTO se encerra aqui,em breve um post com ofertas de pinceis pra vocês,fiquem ligadinhas ok ?!.Ah,e não se esqueçam,nosso guia continua em breve começa o tópico OLHOS.

Beijos;*


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei Naa ! mas e o que vc me diz quanto aos pinceis macrilan? e queria te fazer uma perguntinha... vc tendo contato com design o que acha do meu template? eu que o projetei todo, acha que estou apta a começar a lucrar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.Bom vamos la,eu adoro macrilan,tenho vários pinceis deles,inclusive ja gravei vídeo mostrando um kit da marca.Quanto ao design,me manda o link do teu blog ok ?! Eu faço encomendas se tiver interesse me envie um email sem compromisso nkovitch@hotmail.com

      Beijos <3

      Excluir
  2. Quanto custa do duo fiber da vult e da macrilan? Adorei o poste
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,flor não sei te informar,mas na epoca que comprei o da Macrilan foi R$ 8,acredito que da Vult não passe muito disso.Beijos

      Excluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo