21 outubro 2013

Decorando: Quadros e Molduras


Aproveitando que estou aqui em Minas acompanhando a obra da minha casa de veraneio,que por sinal ja falei sobre isso em diversos posts aqui no blog, e ja esta na etapa final, resolvi montar um post de decoração com quadros.Eu não sei vocês, mas eu sou louuuuca por acessórios e objetos estilosos que valorizam os ambientes.Abuse da criatividade e vem comigo !


Decoração de Interiores   Quadros

Uma dica bacana, é usar somente molduras, e melhor, você mesmo pode fazer, com molduras de madeira que você encontra fácil em armarinhos, ou se você tiver um papis super ágil peça a ele pra cortar umas tiras de madeira e fazer molduras pra você.Na hora de decorar, opte por papel contact, é mais rápido e fica mais bonito.




Quadros e molduras de diferentes tamanhos,com imagens, fotografias,recortes... o tipico TUDO JUNTO E MISTURADO também é legal,mas,lembre-se de harmonizar tudo.Alias fazer essa junção de quadros em paredes coloridas também fica legal e divertido. 


A ultima dica,é não só usar os quadros para decoração de parede lá sozinhos,e sim, usar a criatividade para formar um objeto muito útil,como o relógio acima.

Beijos,e até <3

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muitas idéias ótimas para decorar.
    Se quiser fazer parte da turma dos amigos do meu blog, entre lá...vou gostar.Assim quem vir você, clica em cima do logo, sai do meu e entra no seu site.
    www.reginalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo